comprar no olx!!!

Ora, mais um para juntar à estatística... [:)], está interessado no artigo, combina-se a hora e o dia com 2 dias de antecedência, precisamente faltando 50 minutos para o encontro telefona com desculpas mirabolantes a cancelar tudo, o mais incrível é que o "imprevisto" impossibilita fazer o negócio nos dias seguintes também [:D], é preciso ter lata... andamos todos a comer gelados com a testa...

Tristeza de gente, ou tenho muito azar ou isto é o triste exemplo de uma bela fatia da população, quase que não há gente com palavra...

o comprador deve ir à tua area de residência e não o contrário.

o comprador deve ir à tua area de residência e não o contrário.

Claro, foi o combinado, na minha área de residência, e ele nem se teria de se deslocar muito, 15 minutos de diferença.

Mas já estou habituado, quando tive uns AirPods novos, originais e selados, à venda, tive "n" contactos e acerto do dia, hora e local para comprarem presencialmente e tive 2 desistências em cima da hora, uma delas depois o parceiro voltou a contactar para querer comprar, mandei-o às urtigas...

E continuo com a minha saga de íman dos maluquinhos do Olx... [:)]

3 dias de conversa, mais fotos para além das que estão no site para mostrar ainda melhor o artigo, preço negociado até à exaustão, combinação de avançar com um valor para eu guardar o artigo mais uns dias, para depois efectivar a compra, no dia seguinte diz que já não faz o negócio... [:D]

O que vale é que já estou vacinado, levo as abordagens sem lhes dar muito significado, só acredito em qualquer coisa quando o dinheiro cair na conta, até lá... palavras leva-as o vento, tem de ser assim, senão um tipo passa-se com estes malucos que andam por aí sem nada para fazer, senão chatear que pretendem comprar alguma coisa, quando na realidade sabem eles lá o que querem... [8b]

Responde a cada pergunta com meio dia de intervalo. Geralmente a primeira pergunta só respondo no dia seguinte.

Vocês acham isto normal ? Estava interessado numa caravana , marco um dia para ir ver , nesse mesmo dia o sr. Diz ( tudo pelo site do olx )que não pode porque vai sair nela nas férias de Páscoa , eu lhe digo . Ok. Esta bem , quando vier de ferias diga , já passou a Páscoa a minha mensagem já esta como vista e não respondeu , será que lhe debo perguntar quando esta disponível ? Ou será que pela falta de resposta se denota o desinteresse na venda ?

Vocês acham isto normal ? Estava interessado numa caravana , marco um dia para ir ver , nesse mesmo dia o sr. Diz ( tudo pelo site do olx )que não pode porque vai sair nela nas férias de Páscoa , eu lhe digo . Ok. Esta bem , quando vier de ferias diga , já passou a Páscoa a minha mensagem já esta como vista e não respondeu , será que lhe debo perguntar quando esta disponível ? Ou será que pela falta de resposta se denota o desinteresse na venda ?

ou a tua proposta não interessou

ou a tua proposta não interessou

Nem lhe cheguei a fazer uma proposta , prefiro negociar frente a ela.

A minha mensagem foi a seguinte : tenho interesse , onde posso ir ver ? O sr. Deu uma morada e um dia , mas nesse mesmo dia disse que ia de ferias com ela.

Nem lhe cheguei a fazer uma proposta , prefiro negociar frente a ela.

A minha mensagem foi a seguinte : tenho interesse , onde posso ir ver ? O sr. Deu uma morada e um dia , mas nesse mesmo dia disse que ia de ferias com ela.

Poderá ter danificado algo, e estar a reparar antes de a apresentar. Ou então já a vendeu e nem se designou informar.

OLX , StandVirtual etc ... o melhor é fazer o anuncio mais detalhado possivel e no final indicar que nao se responde a mensagens .

OS verdadeiros interessados ligam.

comprar no olx!!!

não é por nada, mas o Facebook martekplace parece-me ser melhor que o olx..
publiquei um anuncio no Facebook market place e passado 2 minutos recebi logo uma mensagem, e no olx tinha publicado esse mesmo anuncio ha 2 semanas e nem uma mensagem recebi lol
fiquei rendida loool

Last edited:
Mas está vendido?

O que importa é o resultado final

Vai estar vendido pois já combinamos a entrega

Nova actualização: anúncio que tinha publicado ha 1 ano no OLX e vieram falar logo comigo passado uns minutos no marketplace, e no OLX ninguém falouestou completamente estupefacta...

Vai estar vendido pois já combinamos a entrega

Nova actualização: anúncio que tinha publicado ha 1 ano no OLX e vieram falar logo comigo passado uns minutos no marketplace, e no OLX ninguém falouestou completamente estupefacta...

Cá para mim é date…. Só que ainda não sabes

Back