Diamondplus
Well-known member
Se calhar arranjou um negócio melhor à última hora...
Hum, tenho a certeza de certeza que não...
Se calhar arranjou um negócio melhor à última hora...
Ora, mais um para juntar à estatística... [], está interessado no artigo, combina-se a hora e o dia com 2 dias de antecedência, precisamente faltando 50 minutos para o encontro telefona com desculpas mirabolantes a cancelar tudo, o mais incrível é que o "imprevisto" impossibilita fazer o negócio nos dias seguintes também [
], é preciso ter lata... andamos todos a comer gelados com a testa...
Tristeza de gente, ou tenho muito azar ou isto é o triste exemplo de uma bela fatia da população, quase que não há gente com palavra...
o comprador deve ir à tua area de residência e não o contrário.
Responde a cada pergunta com meio dia de intervalo. Geralmente a primeira pergunta só respondo no dia seguinte.
Vocês acham isto normal ? Estava interessado numa caravana , marco um dia para ir ver , nesse mesmo dia o sr. Diz ( tudo pelo site do olx )que não pode porque vai sair nela nas férias de Páscoa , eu lhe digo . Ok. Esta bem , quando vier de ferias diga , já passou a Páscoa a minha mensagem já esta como vista e não respondeu , será que lhe debo perguntar quando esta disponível ? Ou será que pela falta de resposta se denota o desinteresse na venda ?
ou a tua proposta não interessou
Nem lhe cheguei a fazer uma proposta , prefiro negociar frente a ela.
A minha mensagem foi a seguinte : tenho interesse , onde posso ir ver ? O sr. Deu uma morada e um dia , mas nesse mesmo dia disse que ia de ferias com ela.
Evitar não evita mas tira-lhes o ímpeto.Será esse o antídoto para evitar maluquinhos? []
Mas está vendido?
O que importa é o resultado final

estou completamente estupefacta...Vai estar vendido pois já combinamos a entrega
Nova actualização: anúncio que tinha publicado ha 1 ano no OLX e vieram falar logo comigo passado uns minutos no marketplace, e no OLX ninguém falouestou completamente estupefacta...

porra...nem que me pagasse..já tenho dono[Cá para mim é date…. Só que ainda não sabes![]()
porra...nem que me pagasse..já tenho dono[]