FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Mas estás a falar no mercado europeu ou apenas em Portugal ?

Acho que estão a falar no Portugues, porque nos outros mercados venderam e ainda vendem o 500 a preços inflacionados, por exemplo em França onde o 500 já é vendido a para ai 4 meses, devido a lista de espera de 6 meses +- a quem compre os que são colocados em stands importadores de carros de luxo e alguns que estão a venda no ebay!

Em Inglaterra, ainda não esta a venda tal como em Portugal e já houve quem comprasse um 500 no ebay mas não o vai poder utilizar pelo menos no pais Natal já que o volante está na esquerda! [:)] Esse caso foi muito comentado.:sh)

Actualmente na Europa em termos de vendas no ano de lançamento e comparativamente como o MINI one quando foi lançado o 500 está a ter um volume encomendas superior a prova disso está que o numero de 500 que vão ser produzidos em 2008 é o dobro do que a BMW produziu com o MINI no segundo ano de comercialização.Mas temos de ver que a causa disso também é o preço inferior ao do MINI e precisamente o sucesso que o MINI está a ter em conjunção como o seu lançamento apoteótico em Itália e o relevo mediático que o mesmo teve a nível mundial no lançamento.

usa um 1600 em vez de um 1200

isso faz alguma diferença.

ja agora sao 24 na versao cooper d e nao 27[;)]

semttuloop0.png

Pronto, pronto, sou ligeiramente mais novo[:D]

Muito fixe a tua "encomenda" do 500. O "meu será" (espero bem que sim!)o Sport, preto, com tecto panorâmico fixo, jantes de 16, vidros traseiros escurecidos, com interior naquela mistura preto/castanho.[:cool:] [:p]

Gosto muito daquele branco especial (com não sei quantas camadas de tinta - "bianco gioioso) mas ainda não estou mentalmente preparado para ter um carro branco [:D]

[:)]Esses interiores são do melhor, o castanho que falas dá mais requinte.
O tecto panoramico fixo é de série nas versões Sport e Loungue. Eu andei a configurar em espanha um 500 Pop e um Lougue e cheguei a conclusão que compensa comprar o Loungue ou o Sport.

Agora,lembrando o que o Peugeout_Sales disse algumas vezes, acerca das opções e versões que podem ser diferentes em Portugal, eu começo a temer que ele tenha razão. Com jeitinho cá ainda teremos a versão Naked como 900cc e 1.2 gasolina e com niveis de equipamento mais pobres que no resto da Europa, ficando tudo remetido a opcionais.

Não sei a ver veremos!!!!

ps:Outra coisa que vou fazer questão de por no interior é a bola das mudanças em pele!
attachment.php

Anexos

• 500inside.JPG
    500inside.JPG
    29,8KB · Visualizações: 0
Prémios da treta é tipo o Auto 1 (criado para ser alternativa ao carro do ano) ou o Master Test organizado por entidades alemâs nada tendenciosas....
São testes e testes e testes em que salvo alguma rara excepção o vencedor só pode ser alemão...

Nas revistas- autofoco é a autobild portuguesa
autohoje é a auto motor und sport portuguesa (artigos desta revista)

Prémios da treta é tipo o Auto 1 (criado para ser alternativa ao carro do ano) ou o Master Test organizado por entidades alemâs nada tendenciosas....
São testes e testes e testes em que salvo alguma rara excepção o vencedor só pode ser alemão...

Nas revistas- autofoco é a autobild portuguesa
autohoje é a auto motor und sport portuguesa (artigos desta revista)
É tudo a mesma coisa...

Não desfazendo o prémio Carro do Ano Europeu que de todos até a data conseguiu ser coerente no sentido de que obdeceu sempre aos critérios por si impostos o prémio mais importante que o 500 teve foi o de 5 estrelas nos testes Euroncap,não só pelo capitulo da segurança mas pela confirmação da ótima carroceria concebida.

Voltar
Superior