Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ora aqui está um bom tópico! eu sou Consultor nos Ginásios Solinca, nomeadamente no novo do NorteShopping... qq duvida podem falar cmg... se é pelas gajas então aconselho este VIVAMENTE :D

cumps ;)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Bem, já que foram buscar este tópico ao baú...:D

Começei em Janeiro, tinha cerca de 93 quilos e 25%.

Com o passar do meses, desci para 77 quilos e 17%.

Devido a uma entorse grave no pé e a uma rotura no gémeo, tive que deixar de ir durante 4 meses!

Atualmente já peso 84 quilos![}:)] É o que dá os lanchinhos!

Amanhá vou voltar ao ginásio para recuperar a forma. Só espero que o tornozelo não ceda...

Já agora um OFF TOPIC... Sabem como tratar uma entorse mal curada??

É que andei na fisioterapia e tudo mas, de vez em quando, ainda tenho dores! Eu tenho noção que foi uma entorse muito grave mas acho que já era altura de conseguir correr sem dores!

Infelizmente penso que não há nada a fazer ...

Eu jogo Futebol e há um ano e tal tive uma entorse. Com a pressa de jogar... recomecei cedo de mais! Ainda tive uma "recaída" num outro jogo ... Depois tentei recuperá-la bem ...

Mas por vezes ainda estala o tornozelo. Principalmente a frio [}:)]

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

neste momento tou com 77 kilos e meço 174 tou com barriga!preciso de um ginasio urgentemente na zona do Seixal\Almada!

O que nao falta nesta zona sao ginasios.
Ando num pequno muito fixe e com grande camaradagem, mas aconselho-te o Mr. Bombastic em Paio Pires:)

Eu cá não frequento ginásio... Tava a ficar mais gordinho (85Kg para 1,84m de altura), mas tenho optado para já por umas boas caminhadas e meia hora de bicicleta... Já começo a notar alguns efeitos!

eu ando no cidade universitária, era de lá que vinha quando me espalhei de mota....e é para lá que não vou enquanto não tiver bom!

ricos 40€ que este mês não vou usufruir!

eu ja andei em 4 ginasios diferentes. agora preciso de um tava a pensar ir po da cid universitaria mas ja me disseram que é pequeno e que mais odeio é espaços pequenos

mais um que frequenta ginasio...no fitares club (rio de mouro)
estou com planos para hipotrofia..primeiro fiz 12 sessoes pa defenir o corpo (nao preciava pois ja estava)...passei dos 57 kg para os 61.

agora comecei a "encher" os musculos

neste momento tou com 77 kilos e meço 174 tou com barriga!preciso de um ginasio urgentemente na zona do Seixal\Almada!

Tens varios ginasios...eu no seixal não conheco muitos...mas em almada tens o ginasio clube do sul,tens o complexo desportivo do feijó que dizem que é bem fixe.Depois em Corroios tens por exemplo o Energym,e o meu que é no laranjeiro/miratejo que é o Super Olimpia.
No miratejo tens outro que é o Medalha de Ouro.
Eu tou no super Olimpia,são 35#8364;/mes. Mas eles teem modalidades em que podes pagar os mm 35#8364; e tens um livre transito para todas as modalidades.A diferença é que se paga por transferencia bancária.

citação:Originalmente colocada por hazakis

Tens varios ginasios...eu no seixal não conheco muitos...mas em almada tens o ginasio clube do sul,tens o complexo desportivo do feijó que dizem que é bem fixe.Depois em Corroios tens por exemplo o Energym,e o meu que é no laranjeiro/miratejo que é o Super Olimpia.
No miratejo tens outro que é o Medalha de Ouro.
Eu tou no super Olimpia,são 35#8364;/mes. Mas eles teem modalidades em que podes pagar os mm 35#8364; e tens um livre transito para todas as modalidades.A diferença é que se paga por transferencia bancária.

já agora que tens um ginásio, posso-te colocar uma pergunta por PM acerca de uma duvida que tenho??:)

Sorry se fui mal interpretado,eu não tenho ginasio,só treino num.Super Olimpia neste caso.Não é muito grande,e deve haver concerteza por aí ginasios bem melhores,mas como fica a 200m da minha casa,serve-me perfeitamente...tar a pegar no carro e num monte de roupa pa ir treinar não é para mim...só levo mm a toalha e a água e mais nada.

Bom dia a todos,

alguém conhece o Holmes Place da Av. Defensores de Chaves ou da 5 de Outubro em Lisboa?

Se sim qual é a opinião? Qual será o melhor?

Obrigado

citação:Originalmente colocada por Fael5

O que nao falta nesta zona sao ginasios.
Ando num pequno muito fixe e com grande camaradagem, mas aconselho-te o Mr. Bombastic em Paio Pires:)

Porreiro ja tive a ver o site mas não tem preços nem horarios
http://www.ginasiobombastic.com/

tive a ver um em Belverde que era 30 euro cardio e Musculação 3 vezes por semana!livre transito era 40!mas o horario era porreiro das 7:30 da manhã as 22h! sabes alguma coisa deste preços e horario

esse tem Joia!? epá já ouvi falar neste e acho que à um para o casal do Marco tb!não sei onde!este tem joia?! o da cruz de pau é 35 euros mas o horario é uma treta! não queria nada com debito directo, não gosto disso pá, a cabovisão anda a chatear-me mas ná!

citação:Originalmente colocada por JorgeD

Bom dia a todos,

alguém conhece o Holmes Place da Av. Defensores de Chaves ou da 5 de Outubro em Lisboa?

Se sim qual é a opinião? Qual será o melhor?

Obrigado

É do melhor mas tambem é do mais caro! Vai la e pede para saber preços os gajos fazem te logo uma mega visita guiada!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior