mariosilva
New member
O meu ginásio é.. Uma bela futebolada com os amigos! [
]
Depois há uns abdominais e umas flexões em casa e uns passeios de bicicleta.
Depois há uns abdominais e umas flexões em casa e uns passeios de bicicleta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Bem, já que foram buscar este tópico ao baú...
Começei em Janeiro, tinha cerca de 93 quilos e 25%.
Com o passar do meses, desci para 77 quilos e 17%.
Devido a uma entorse grave no pé e a uma rotura no gémeo, tive que deixar de ir durante 4 meses!
Atualmente já peso 84 quilos![}] É o que dá os lanchinhos!
Amanhá vou voltar ao ginásio para recuperar a forma. Só espero que o tornozelo não ceda...
Já agora um OFF TOPIC... Sabem como tratar uma entorse mal curada??
É que andei na fisioterapia e tudo mas, de vez em quando, ainda tenho dores! Eu tenho noção que foi uma entorse muito grave mas acho que já era altura de conseguir correr sem dores!
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
neste momento tou com 77 kilos e meço 174 tou com barriga!preciso de um ginasio urgentemente na zona do Seixal\Almada!
neste momento tou com 77 kilos e meço 174 tou com barriga!preciso de um ginasio urgentemente na zona do Seixal\Almada!
citação:Originalmente colocada por hazakis
Tens varios ginasios...eu no seixal não conheco muitos...mas em almada tens o ginasio clube do sul,tens o complexo desportivo do feijó que dizem que é bem fixe.Depois em Corroios tens por exemplo o Energym,e o meu que é no laranjeiro/miratejo que é o Super Olimpia.
No miratejo tens outro que é o Medalha de Ouro.
Eu tou no super Olimpia,são 35#8364;/mes. Mas eles teem modalidades em que podes pagar os mm 35#8364; e tens um livre transito para todas as modalidades.A diferença é que se paga por transferencia bancária.
citação:Originalmente colocada por Fael5
O que nao falta nesta zona sao ginasios.
Ando num pequno muito fixe e com grande camaradagem, mas aconselho-te o Mr. Bombastic em Paio Pires![]()
citação:Originalmente colocada por JorgeD
Bom dia a todos,
alguém conhece o Holmes Place da Av. Defensores de Chaves ou da 5 de Outubro em Lisboa?
Se sim qual é a opinião? Qual será o melhor?
Obrigado