Esperemos que um dia não precises de os chamar, mas nessa altura ou engoles o orgulho e as palavras que dizes ou então chamas a CIA ou o MI5.
Na minha opinião, até estão a utilizar e gastar demasiados recursos neste caso, em deterimento de todos os outros que tem para investigar.
Todos esperamos que este tipo de situação nunca nos bata à porta.
Nem isto sequer tenho coragem de desejar ao meu pior inimigo (que até hoje não tenho inimigos dignos desse nome).
Nem sequer tenho a solução para estes casos.
Só digo, que não me ficava à espera das acções e conclusões da nossa PJ, estava bem tramado se ficasse à espera.....
Se chamava a PJ? Claro, sou obrigado a chamá-los.
--> CIA e MI5 eh pá, estes ainda são piores que a nossa PJ....
Agora pegando na nossa PJ:
O caso do Rui Pedro de Lousada, para mim, continua a perola das nossas autoridades. E não vale o argumento de que eram outros tempos. Está tudo quase na mesma, como se pode ver com os casos da Joana e da Maddie. Neste último, valeu o dinheiro dos pais, o All-garve, para que o caso empolasse e se mantivesse vivo. É a única diferença.
Não me esqueço de umas das primeiras conferências de imprensa em que o tipo da PJ, nem sequer conseguiu impôr respeito aos jornalistas que lhe tiravam as folhas da mão e que ele se foi embora porque "assim não há nada", francamente....grande autoridade que ele representa.