[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
ya! desde o principio sempre tao calmos, tao racionais... arranjaram os acessores de imagem, imprensa e sei la mais o que! sempre com resposta fundamentada para tudo... axo isso mt estranho!

Mas a partir do momento que lhes meteram a casca da banana no caminho escorregaram á força toda e queimaram-se á frente de todos.

desculpa, mas nao acompanhei sempre a historia, apenas o principio... qual casca de banana? o que é que lhes fizeram/disseram?

"a casca de banana" é uma forma de dizer que lhes fizeram a cama e eles só tiveram que se deitar nela. Mas só se deita na cama quem tem vontade de dormir.

Só uma questão:

Se te raptassem um filho precisavas de um acessor de imprensa?
claro que nao! é isso que é estranho neles! é isso que nao bate certo desde o principio... sempre souberam o que fazer, como se o que aconteceu nao tivesse sido propriamente um choque mt grande!

Acredita no que quiseres.
Se lesses os depoimentos dos pais mudavas de opinião!
Claro.

Se leres as primeiras páginas deste tópico, podes ver quem é que os acusou de negligência pelo modo como descuidaram a guarda de uma criança.

E isto não tem nada a ver por serem Ingleses ou Chineses, pretos ou azuis às riscas. Foram apenas os pais que abandonaram os seus filhos.

Foi a única coisa comprovada até hoje.

O resto? Amigo, que venham as provas.

Até lá, é tudo pura especulação. E é vergonhoso toda esta manipulação da opinião pública.

E a única coisa que lamento profundamente além do desaparecimento (morte?...) da menina, é todo este espectáculo de circo.

E também vos digo mais uma coisa, se é que importa, mas a mim importa e muito. Se acontecesse com uma filha minha, eu faria mais que os McCain. Porque ter uma entrevista com o Papa está ao alcance de qualquer alternadeira, mesmo sem ser escritora famosa, fazer os nosso políticos preocuparem-se, não é mais que a obrigação deles.

Eu faria mais. Mas como este povão vive da inveja e da intriga, é sempre o bota abaixo do costume.

E como se mostram pais preocupados e envolvidos na resolução, são suspeitos.

Brilhante dedução.

"a casca de banana" é uma forma de dizer que lhes fizeram a cama e eles só tiveram que se deitar nela. Mas só se deita na cama quem tem vontade de dormir.
Mate, só cá faltava a teoria da casca da banana e da cama que se fez.

Venham as provas.

E quem tem de apresentar as provas é a PJ. Acho eu.

Não é o Moita Flores na TV ou uns entendidos aqui no fórum que muito insinuam e pouco dizem. Não me leves a mal, mas provas, há?

Se e quando elas aparecerem, serei o primeiro a pronunciar-me sobre o caso.

Até lá, há que respeitar todos os outros que andam por aqui.

As provas acredito que existam, mas não vejo o motivo de nós sabermos tudo, ou pelo menos tanto quanto quem investiga o caso...ou seja, não sei se há provas, mas também não sei se não as há...alguém sabe? [;)]

E também vos digo mais uma coisa, se é que importa, mas a mim importa e muito. Se acontecesse com uma filha minha, eu faria mais que os McCain.

Lembraste do caso do menino de Lousada?
Pois, viste como ficou a mãe?

Lembraste do caso da Joana?
Viste como ficou a mãe?

Existem diferenças, não existem?
Pois teriam mesmo que existir.

Esperemos que um dia não precises de os chamar, mas nessa altura ou engoles o orgulho e as palavras que dizes ou então chamas a CIA ou o MI5.

Na minha opinião, até estão a utilizar e gastar demasiados recursos neste caso, em deterimento de todos os outros que tem para investigar.

Todos esperamos que este tipo de situação nunca nos bata à porta.
Nem isto sequer tenho coragem de desejar ao meu pior inimigo (que até hoje não tenho inimigos dignos desse nome).
Nem sequer tenho a solução para estes casos.
Só digo, que não me ficava à espera das acções e conclusões da nossa PJ, estava bem tramado se ficasse à espera.....

Se chamava a PJ? Claro, sou obrigado a chamá-los.

--> CIA e MI5 eh pá, estes ainda são piores que a nossa PJ....

Agora pegando na nossa PJ:
O caso do Rui Pedro de Lousada, para mim, continua a perola das nossas autoridades. E não vale o argumento de que eram outros tempos. Está tudo quase na mesma, como se pode ver com os casos da Joana e da Maddie. Neste último, valeu o dinheiro dos pais, o All-garve, para que o caso empolasse e se mantivesse vivo. É a única diferença.

Não me esqueço de umas das primeiras conferências de imprensa em que o tipo da PJ, nem sequer conseguiu impôr respeito aos jornalistas que lhe tiravam as folhas da mão e que ele se foi embora porque "assim não há nada", francamente....grande autoridade que ele representa.

Parece que tanto a menina como os gémeos são resultado de fertelização in-victro (não sei se se escreve assim).

Um abraço.

Sim mas o esperma e os óvulos são dos pais. Eles disseram que exactamente por ter sido tão dificil ocorrer a gravidez os filhos eram muito especiais para eles.

Bem, é só palpites... [:D]

Deixem a coisa correr e logo veremos o que se vai passar a seguir!

Sim mas o esperma e os óvulos são dos pais. Eles disseram que exactamente por ter sido tão dificil ocorrer a gravidez os filhos eram muito especiais para eles.

Normalmente quando ocorre fertilização in victro, existe mais hipoteses de nascerem gémeos.

Lembraste do caso do menino de Lousada?
Pois, viste como ficou a mãe?

Lembraste do caso da Joana?
Viste como ficou a mãe?

Existem diferenças, não existem?
Pois teriam mesmo que existir.

Também sabes que a capacidade de auto-controlo emocional de um médico, não é a mesma em situações de choque que a da maior parte das outras profissões.

Para mim são tão culpados como inocentes.

Back