[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Acredita no que quiseres.
Se lesses os depoimentos dos pais mudavas de opinião!
Claro.

Se leres as primeiras páginas deste tópico, podes ver quem é que os acusou de negligência pelo modo como descuidaram a guarda de uma criança.

E isto não tem nada a ver por serem Ingleses ou Chineses, pretos ou azuis às riscas. Foram apenas os pais que abandonaram os seus filhos.

Foi a única coisa comprovada até hoje.

O resto? Amigo, que venham as provas.

Até lá, é tudo pura especulação. E é vergonhoso toda esta manipulação da opinião pública.

E a única coisa que lamento profundamente além do desaparecimento (morte?...) da menina, é todo este espectáculo de circo.

E também vos digo mais uma coisa, se é que importa, mas a mim importa e muito. Se acontecesse com uma filha minha, eu faria mais que os McCain. Porque ter uma entrevista com o Papa está ao alcance de qualquer alternadeira, mesmo sem ser escritora famosa, fazer os nosso políticos preocuparem-se, não é mais que a obrigação deles.

Eu faria mais. Mas como este povão vive da inveja e da intriga, é sempre o bota abaixo do costume.

E como se mostram pais preocupados e envolvidos na resolução, são suspeitos.

Brilhante dedução.

"a casca de banana" é uma forma de dizer que lhes fizeram a cama e eles só tiveram que se deitar nela. Mas só se deita na cama quem tem vontade de dormir.
Mate, só cá faltava a teoria da casca da banana e da cama que se fez.

Venham as provas.

E quem tem de apresentar as provas é a PJ. Acho eu.

Não é o Moita Flores na TV ou uns entendidos aqui no fórum que muito insinuam e pouco dizem. Não me leves a mal, mas provas, há?

Se e quando elas aparecerem, serei o primeiro a pronunciar-me sobre o caso.

Até lá, há que respeitar todos os outros que andam por aqui.

As provas acredito que existam, mas não vejo o motivo de nós sabermos tudo, ou pelo menos tanto quanto quem investiga o caso...ou seja, não sei se há provas, mas também não sei se não as há...alguém sabe? [;)]

E também vos digo mais uma coisa, se é que importa, mas a mim importa e muito. Se acontecesse com uma filha minha, eu faria mais que os McCain.

Lembraste do caso do menino de Lousada?
Pois, viste como ficou a mãe?

Lembraste do caso da Joana?
Viste como ficou a mãe?

Existem diferenças, não existem?
Pois teriam mesmo que existir.

Esperemos que um dia não precises de os chamar, mas nessa altura ou engoles o orgulho e as palavras que dizes ou então chamas a CIA ou o MI5.

Na minha opinião, até estão a utilizar e gastar demasiados recursos neste caso, em deterimento de todos os outros que tem para investigar.

Todos esperamos que este tipo de situação nunca nos bata à porta.
Nem isto sequer tenho coragem de desejar ao meu pior inimigo (que até hoje não tenho inimigos dignos desse nome).
Nem sequer tenho a solução para estes casos.
Só digo, que não me ficava à espera das acções e conclusões da nossa PJ, estava bem tramado se ficasse à espera.....

Se chamava a PJ? Claro, sou obrigado a chamá-los.

--> CIA e MI5 eh pá, estes ainda são piores que a nossa PJ....

Agora pegando na nossa PJ:
O caso do Rui Pedro de Lousada, para mim, continua a perola das nossas autoridades. E não vale o argumento de que eram outros tempos. Está tudo quase na mesma, como se pode ver com os casos da Joana e da Maddie. Neste último, valeu o dinheiro dos pais, o All-garve, para que o caso empolasse e se mantivesse vivo. É a única diferença.

Não me esqueço de umas das primeiras conferências de imprensa em que o tipo da PJ, nem sequer conseguiu impôr respeito aos jornalistas que lhe tiravam as folhas da mão e que ele se foi embora porque "assim não há nada", francamente....grande autoridade que ele representa.

Lembraste do caso do menino de Lousada?
Pois, viste como ficou a mãe?

Lembraste do caso da Joana?
Viste como ficou a mãe?

Existem diferenças, não existem?
Pois teriam mesmo que existir.

Também sabes que a capacidade de auto-controlo emocional de um médico, não é a mesma em situações de choque que a da maior parte das outras profissões.

Para mim são tão culpados como inocentes.

Voltar
Superior