Mais uma vez te digo estás errado, pelo menos em relação a mim estás a milhas. E digo-te isso com todo o respeito. Só que na vida já passei por muito...
Em relação ao dinheiro é no seguinte que acredito: Se lhe damos muita importância, ficamos dependentes dele e depois é uma chatice. Se não o temos invejamos quem o tem, se o temos vivemos no terror de alguém nos vir tirar, se o perdemos ficamos infelicíssimos porque a nossa felicidade dependia demasiado dele. Portanto o melhor é só dar importância a coisa baratas, como por exemplo a pizza do La Finestra.![]()
Mais uma vez tudo certo.
Eu também dou importância às pizzas e a outras coisas baratas, mas quero um seg. C com mais estatuto que um megane, cada um com a sua forma de ver as coisas (a minha e a tua até nem são diferentes nesse campo), também tenho um charuto com 16 anos sem qualquer restia de imagem ou status que uso à semana para as voltas na cidade.
Não percebi muito bem o de passares muito na vida, mas se querias dizer que passaste por muito para hoje poderes ter um s4 e um s7, mjuito bem, ainda bem e parabéns pelo alcançado, mas isso nada tem a ver com o que aqui se discutia, não deixa de ser uma extensão da tua imagem, e como somos todos animais sociais, da imagem que entendes passar aos outros. Não percebo que queiras negar isso.