Nova A4 Avant

023.jpg

017.jpg

039.jpg

Agora só quero ver é esta carrinha com os alargamentos da RS6 [:cool:][:cool:]

É lindíssima todos os dias, sim senhor [br:)][br:)][br:)][br:)]

Mais uma para "apalpar" no Salão de Lisboa, espero [kiss]

Esteticamente não surpreende absolutamente nada, mas é sucesso garantido.

Partilho da opinião de que o pacote S-Line pouco distingue o A4 da versão normal, já de si com um desenho agressivo. Embora também creio que lhe aporta um bocadinho mais de elegância, graças a dois ou três pormenores.

O interior continuo a achá-lo simplesmente divinal [br:)] e nisso não há pai para a Audi

Bom, começo a ficar com ideias... podem-me colocar na lista de potenciais compradores para o motor de 143cv. Afinal de contas, pelo menos para mim, com o petróleo a 100 USD a economia de utilização ganha cada vez mais preponderância face às prestações... e como no resto é precisamente igual às outras... :)

Paulo, Paulo, todos sabemos que não gostas de alemães e por isso não precisas de te repetir sistematicamente!

Uma vez ou duas mete piada, mas depois acaba por fartar...[:D][:D]

Há por aí carros no fórum que eu simplesmente detesto e não me ponho cinco páginas a falar deles, entendes?

Espero que não me leves a mal![:cool:]

Paulo, Paulo, todos sabemos que não gostas de alemães e por isso não precisas de te repetir sistematicamente!

Uma vez ou duas mete piada, mas depois acaba por fartar...[:D][:D]

Há por aí carros no fórum que eu simplesmente detesto e não me ponho cinco páginas a falar deles, entendes?

Espero que não me leves a mal![:cool:]

[:D][:D][:D][:D][:D]
Bem, eu não me vou repetir no que já escrevi antes...

Só gostava de saber... porque é que há gente que gosta de "desdenhar" tanto :confused:

É que batem tanto, tanto, tanto no ceguinho... o que será que ganham com isso?

alguém viu o teste ao audi r8 feito no top gear....

E mais não digo...

Eu vi, tenho todas as seasons desde 2000, e é dificil eles dizerem bem de algum carro que não seja britânico, e a critica do jeremy foi bastante incentivante, ganhou o premio do carro do ano, assim como no fifth gear tb.
Em relação aos motores diesel de 204 cv (nova vaga), já se sabe algumas caracteristicas técnicas? Estou curioso, pq o 123d tem umas prestações fora do normal e uns consumos tb, para não falar das emissões, mas a estética deixa (a mim) a desejar. Pena os motores da Audi ainda não terem caracteristicas semelhantes aos da bmw, o comportamento dinâmico dos BMW tb é melhor, segundo as criticas, a mercedes com o Classe C tb anda a melhorar na componente dinamica mas em termos de motores tb não são os mais económicos, o bom da mercedes é a manutenção, a meu ver.
Estou curioso com a novidade E300 bluetec, acho q é essa que tem por base o 220cdi e foi considerado o melhor amigo do ambiente.
desculpem lá o off topic

Last edited:
eu vi, tenho todas as seasons desde 2000, e é dificil eles dizerem bem de algum carro que não seja britânico, e a critica do jeremy foi bastante incentivante.

Eu sei, eles são mesmo diferentes de nós,mas pelo menos defendem o que é deles.. Se bem que para nós convinha uma opinião mais imparcial..

Não fosse a VAG ter a assistência que tem neste país e se calhar, a menina aqui na garagem poderia ser outra.

Tem uma beleza inegável e o interior bem atractivo. A nível de consumos / performance as diferenças parecem-me residuais aos equivalentes na S3. Não esquecer que a BMW emite o CO2 que emite porque tira muito mais vantagem do eficient dynamics num cenário de teste do que na vida real. É uma boa estratégia para o imposto, mas não tenhamos ilusões.

Aponto-lhe para já 3 defeitos, 1 significativo, outro que será teórico e um subjectivo:

A versão S-line está demasiado colada à base - alguém sabe quais os componentes que vêm incluídos neste pacote ???

Visualmente parece-me que os bancos não são tão envolventes como os do kit M Sport, mas quando me sentar em algum digo a minha sentença.

Deviam ter apostado em novos desenhos para as JLL "topo de gama". Aquele modelo já se ve em em A3's e A4's aos pontapés. Uma jante não é só tamanho/desenho, também é exclusividade.

Não fosse a VAG ter a assistência que tem neste país e se calhar, a menina aqui na garagem poderia ser outra.

Tem uma beleza inegável e o interior bem atractivo. A nível de consumos / performance as diferenças parecem-me residuais aos equivalentes na S3. Não esquecer que a BMW emite o CO2 que emite porque tira muito mais vantagem do eficient dynamics num cenário de teste do que na vida real. É uma boa estratégia para o imposto, mas não tenhamos ilusões.

Aponto-lhe para já 3 defeitos, 1 significativo, outro que será teórico e um subjectivo:

A versão S-line está demasiado colada à base - alguém sabe quais os componentes que vêm incluídos neste pacote ???

Visualmente parece-me que os bancos não são tão envolventes como os do kit M Sport, mas quando me sentar em algum digo a minha sentença.

Deviam ter apostado em novos desenhos para as JLL "topo de gama". Aquele modelo já se ve em em A3's e A4's aos pontapés. Uma jante não é só tamanho/desenho, também é exclusividade.

Nos do novo A4 nunca me sentei. Mas os bancos desportivos do A5 estão perfeitamente ao nivel (se não melhores) que os bancos desportivos do Série 3. Também costumo reparar muito nos bancos. Dou mesmo muita importancia. Gosto de bancos envolventes, e os dois que referi cumprem bastante bem.

Estou ansioso por testar 1.

Arturval - por isso é que disse que seria teórico [:p].

Sim claro, eu sei. Mas apenas dei o exemplo do A5. E confiando que as diferenças não sejam muito grandes (A5 e A4), serão bons bancos, independentemente do aspecto[;)].

Cumps

A5 [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]....

Tão bem que ficava aqui na garagem. Pode ser que por ser coupe consiga convencer a minha mãe que aquilo é pequeno :sh). Quando sair o 2.0 TDI começo a fazer-lhe a cabeça.

É limitante quando ela não quer nada de dimensões superiores a um Astra [:D]

A5 [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]....

Tão bem que ficava aqui na garagem. Pode ser que por ser coupe consiga convencer a minha mãe que aquilo é pequeno :sh). Quando sair o 2.0 TDI começo a fazer-lhe a cabeça.

É limitante quando ela não quer nada de dimensões superiores a um Astra [:D]

O A5 2.0 TDI auto é uma forte possibilidade cá para casa.

Aqui forte não é pelas más experiências com o grupo VAG a somar à aversão que a minha mãe tem por carros "grandes", vamos lá ver se as variantes não mudam com o tempo.

Back