Novo Viper

RogerAjacto, nota apenas que os americanos por norma não incluem o imposto nos preços...por isso os carros acabam por custar mais um pouco mas são ainda assim baratos.

Os preços que meti são tirados de um site de venda de carros, e coincidem com os preços que a algum tempo sairam num teste feito a um Mustang pela AutoFoco. Logo são preços de venda. E foi desse mesmo site que tirei os do 911 Turbo, Gallardo e F430.

A verdade é que os carros americanos dos USA são muito baratos. Ao contrario dos Japoneses e Europeus.

Os preços que meti são tirados de um site de venda de carros, e coincidem com os preços que a algum tempo sairam num teste feito a um Mustang pela AutoFoco. Logo são preços de venda. E foi desse mesmo site que tirei os do 911 Turbo, Gallardo e F430.

A verdade é que os carros americanos dos USA são muito baratos. Ao contrario dos Japoneses e Europeus.

Mas é como te digo, lá os preços de venda são sem imposto por isso é natural que quem recolhe essa info, recolha os valores sem imposto...

Não acho bonito, e não piada nenhuma à mania americana dos motores de avião. É para compensarem o facto de não saberem carros que curvem como os europeus e os japoneses?

Ve-se mesmo que vcs andam de Fiat Punto!!! Axam que quem comprar um Viper destes, tá preocupado se vem alguem com menos isto, menos aquilo, e lhe ''da na boca''?!?! Quem compra um carro destes não vai para pistas, nem competir com ngm! No maximo faz umas drag races, corridas de rua. E ai já não se arrisca a ''levar na boca'' por qualquer um...
Mas principalmente por ter 500 e tais, 600cavalos debaixo do rabo! Ter um carro com um bom design, e o som espetacular do motor!

É disto que os americanos gostam, geralmente...

Uma curiosidade que li agora na revista... o motor como bem sabemos deriva de um motor de truck(pick up americana muitas vezes sendo dito que é de camião por engano), mas foi desenvolvido pela... Lamborghini

Uma curiosidade que li agora na revista... o motor como bem sabemos deriva de um motor de truck(pick up americana muitas vezes sendo dito que é de camião por engano), mas foi desenvolvido pela... Lamborghini

Que eu saiba, a Lamborghini desenvolveu o primeiro motor do Viper.
Este ,sendo o mesmo motor mas já com modificações, penso que já não tem nenhuma mão da lambo.

Este ,sendo o mesmo motor mas já com modificações, penso que já não tem nenhuma mão da lambo.

Este último não mas não deixa de ser um motor fenomenal...leiam a revista...é um motor que de camião já só tem o tamanho...até já é mais fácil o exercício dos 0-100...tivesse eu dinheiro e era este que vinha fazer companhia ao Z3MC...

Sim referia-me ao 1º bloco, tal como tá no artigo da revista... mas não sabia disso até ler. :sh)

Esta nova versão [br:)] [br:)]

Uma grande evolução em relação á geração anterior. Motor 8.4L e cerca de 600cv, penso eu [br:)] [br:)]
eu assim que vejo esses valores sabes o que é que penso
bem...lá vem mais uma banheira americana

Back