Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo.
Mas estas discussoes sao boas para se pensar noutras questoes:
Falaram que comprar um SUV para uso exclusivo citadino errado. Concordo.
E comprar um focus em vez de um up nao vai dar o mesmo?
o carro mais fixe e o C1 do car sharing. Levezinho pequeno...
Ontem fiz Zurique - Freiburg (300 kms ir e vir 50/50 Suiça e Alemanha) e não vi assim tantos SUV. Vê.se muitos reboques (o mesmo que vi quando fui a Milao) mas diria que a maioria entre os carros familiares sao carrinhas (Volvos, Audis, Mercedes).
Por causa deste topico estava a reparar e o unico surpreendente foi o Evoque cabrio mas nao vi assim muitos SUVs (pelo menos na AE).
Os gajos tem aquilo forrado a tapetes de veludo, não precisam de saltos altos para nada []
Evidente que uma carrinha, no geral, faz mais sentido como familiar para quem anda sobre autobahns nonstop, né ?
Pois mas eu também vais buscar SUVs de topo![]()
Sim, ou um Fiat 500 AbarthEra so para responder a questão de porquê SUVs? Porque muita gente vai ficar super feliz com eles.
Agora eu tambem ficaria feliz como solteiro ou com namorada num VW up GTI em cidade. Pequenino e maneirinho.

Quem ouve falar até parece que se tem comparado SUV com MX5 e coisas tais, tirando os devaneios do Superfast mas isso não se pode ligar muito...No dia em que os anti-suv's deste tópico tiverem mulher, filhos a sogra o cão o gato mais os periquitos para transportar, quero ver se ainda mantêm a mesma opinião e se continuam a achar que um rasteirinho compacto tem um comportamento muito melhor em estrada....[]
Sim, ou um Fiat 500 Abarth![]()
Quem ouve falar até parece que se tem comparado SUV com MX5 e coisas tais, tirando os devaneios do Superfast mas isso não se pode ligar muito...
Para mim, uma carrinha ira ser sempre mais versátil que um SUV, e falo por experiência tanto em SUV, como em MPV...
Para além da dinâmica, ha a maior altura ao solo dos carros o que dificulta colocar cargas mais pesada, não gosto da dinâmica, não gosto, não gosto da posição de condução muito altas... Enfim, uma questão de escolhas. Dizer que para muita gente um SUV é melhor é generalizar, nem sempre é.