Vai parar quando deixar de haver quem pague
Eu não perguntei quando, perguntei onde.. Ou seja, até que nível de preços é que haverá pessoas dispostas a pagar?
Escândalo.. Onde é que vai parar?
Escândalo.. Onde é que vai parar?
ANIQUILA essa idéia desde o início!
Ele que não se meta no investimento da vida com outra pessoa. Não é um crédito para 2 anitos. É para a vida toda! E a consumir grande parte do rendimento disponível.
Tem tudo, mas mesmo tudo, para correr mal.
Se ele é solteiro que procure um T1 ou um pequeno studio. Com esses rendimentos T2+ é impossível.
É duro mas é a realidade...
Não tem teto porque estamos num país que não quer construir (seja em altura seja em terrenos livres)...
Acho que já parou...
Há 2 anos um prédio como este em Benfica, pela zona (e pela falta de oferta de coisas novas ali) estava vendido em 1 dia.
Agora com estes valores absurdos... Tem algumas reservas, mas está no mercado há uns meses e tem muito para vender.
O T2 de 82m2 custa 600k....
Novamente a minha resposta é válida..
Mas está num nível que mais de 90% dos portugueses não pode pagar
Mesmo com empréstimos qual será a prestação de um pequeno apartamento daqueles?
esse T3
Ainda estive a dar umas voltas à procura da cozinha.....
Depois o quarto principal com a TV e sala mesmo ali em frente.... adoro.
E encontraste-a?
Ajuda aí.
zona superior esquerdo, ao lado da mesa de jantar...mas não tem nada desenhado (ao contrario do T2)
absurdo, para este preço.... mas location e acabamentos podem ditar preços absurdos.
Acho que já parou...
Há 2 anos um prédio como este em Benfica, pela zona (e pela falta de oferta de coisas novas ali) estava vendido em 1 dia.
Agora com estes valores absurdos... Tem algumas reservas, mas está no mercado há uns meses e tem muito para vender.
O T2 de 82m2 custa 600k....
Por mera curiosidade qual é a zona de Benfica ?
serão os prédios que têm estado a nascer nos baldios da R. Da superesquadra paralela à Gomes Pereira?
Não, esses são o Garridas, da Teixeira Duarte, que fez o Fábrica ai na Gomes Pereira.
Este é mesmo no fim da Rua Fernanda Botelho., encostado ao Fabrica, no lote vazio que sobrou ali.
Como estava curioso fui fazer uma simulação(t3 833000), crédito a 30 anos, entrada 125000
3600eur(tx variavel 6meses) taxa fixa 4200
600mil a 30 anos tx variavel 2600€(90mil entrada, financiamento 510)
santander