Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Atenção que tudo o que disse é uma opinião, e como tal tenho direito a tê-la! Eu a consola também comprei-a devido à saga Harvest Moon, não vejo a hora de voltar aos campos e começar a cultivar!

Será mesmo por ser demo.....

Mas olha que a versão final não deve ficar muito a dever [:D]

Tem texturas de maior resolução nos jogadores sim senhor e um ou outro detalhe melhor, e apesar disto brinda-nos com uns slowdowns nada admissiveis, o senhor Takatsuka anda a dormir à sombra da bananeira e o resultado é que pelo menos no UK o Fifa é este ano um jogo mais vendido do que o PES.

Eu não sou capaz de voltar para o Fifa mas este ano é um ano de PES na PS2 ainda... na PS3 só era capaz de comprar o PES2008 quando tiver a preço budget.

É o preço que a Konami está a fazer pagar pela viragem para multiplataformas... PSP, PS2, DS, PC, Xbox 360, PS3 e até Wii... por algum lado tem que ceder sobretudo se não estavam habituados a isto.

Pessoal ,,, comprei uma PS3 para a pequena no Natal e fiquei deslumbrado com os graficos daquilo. (o proprio funcionamento da consola como Media Center tambem surpreendeu).
Agora é assim ... tenho de comprar um joguito para eu me divertir com aquilo tambem [:D] [:D] [:D] . Enquanto não sai o GT5, o que aconselham entre o FIFA08 ou PES6 ??????
Fiquem bem.

tenho os dois jogos na ps3 e prefiro o Fifa!!!

tenho os dois jogos na ps3 e prefiro o Fifa!!!

nao es o unico q conheço nessa situaçao!!!

enquanto houver malta a dizer "pes é pes"....a qualidade dos pes's iram continuar a cair de ano para ano, como tem acontecido de alguns anos para ca! porque a malta compra-o independentemente da qualidade....."pes é pes"

Já me decidi. O orange box tem o HL2 o HL episode 1 e o episode 2 portanto ta escohido. Tambem tenho o portal e o team fortress.

Para o HL2 nao é preciso saber nada de historia pois nao?

Já tive os dois em simultâneo e agora só tenho o fifa, sempre preferi o pes desde a 4 edição. este ano deixou muito a desejar

ainda bem que encontro pessoas aqui com a mesma ideia do que eu... axo no entanto o pes um pouco mais rápido do que o fifa mas graficamente fica atrás... gosto mais das musicas do fifa... dos menus... dos campeonatos... das pontuações online...

ainda bem que encontro pessoas aqui com a mesma ideia do que eu... axo no entanto o pes um pouco mais rápido do que o fifa mas graficamente fica atrás... gosto mais das musicas do fifa... dos menus... dos campeonatos... das pontuações online...

Os FIFA sempre foram melhores nesses campos (gráficos, menus, músicas,

etc.). A saga PES superiorizou-se aos FIFA em domínios que respeitam

mais propriamente ao futebol em si mesmo, como a jogabilidade,

aspectos tácticos, etc. [;)]

No entanto pelo que tenho lido o PES2008 para a PS3 ficou uns furos

abaixo dos antecessores para a ps2.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Eu tenho o PES2008 para a Xbox 360 e já joguei o FIFA 08 também para a Xbox 360. É certo que o FIFA evoluiu bastante, em vários aspectos. Mas eu continuo a preferir o PES2008 mesmo com os seus defeitos.

Pessoal tou a pensar seriamente em adquirir o orange box para o PC.

Só preciso de saber uma coisa, é preciso saber alguma historia para jogar o HL2? É facil de entender? Vou começar pelo HL2 depois o episode 1 e depois o 2.

Se o HL1 tiver historia que seja importante podiam contar um pouco aqui?

O orange box vai demorar muito para baixar de preço nao é?

Abraços

Pessoal tou a pensar seriamente em adquirir o orange box para o PC.

Só preciso de saber uma coisa, é preciso saber alguma historia para jogar o HL2? É facil de entender? Vou começar pelo HL2 depois o episode 1 e depois o 2.

Se o HL1 tiver historia que seja importante podiam contar um pouco aqui?

O orange box vai demorar muito para baixar de preço nao é?

Abraços

Tenta perguntar neste tópico, pode ser que te respondam:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=14794&highlight=jogos

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Playstation 3

Playstation 3

Adquiri a pouco tempo uma playstation 3 e posso já dizer-vos que me surpreendeu bastante pela positiva.

Em relação aos jogos tenho o Need for speed Pro Street e digo vos que já apanhei com cada irritação a jogar aquilo que apetece mandar o comando a parede! A aproximação a realidade é tanta que é tão fácil perder o controlo do carro a 300 kilometros/hora que até dá nervos! Uma pessoa repete a mesma pista mil vezes e um descuidozinho e lá se vai o carro rebolando pela estrada!

Tenho também o Guitar Hero III, Um jogo muito louco mas onde a dificuldade é uma coisa que faz nos apanhar irritações! ahaha

Agora aqui pensando já não sei se o problemas é dos jogos se sou eu que me irrito facilmente! [:D]

Gostava de que tivesse aqui no fórum Playstation 3, fala-se um pouco dos jogos que tem o do que acha da consola... Fica o tópico feito a vossa espera pessoal![;)]

Última edição:
Voltar
Superior