Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo menos a demo do Pro na PS3 é uma autentica m***a mesmo os graficos estão muito maus, pior até que o anterior da PS2, talvez por ser demo.Vai para o pro, o resto é paisagem[][
]
Pelo menos a demo do Pro na PS3 é uma autentica m***a mesmo os graficos estão muito maus, pior até que o anterior da PS2, talvez por ser demo.
Será mesmo por ser demo.....
É melhor que o fifa pelo menos para mim....
para min, tb era....mas este ano, é ridiculo como as coisas se inverteram.
Pessoal ,,, comprei uma PS3 para a pequena no Natal e fiquei deslumbrado com os graficos daquilo. (o proprio funcionamento da consola como Media Center tambem surpreendeu).
Agora é assim ... tenho de comprar um joguito para eu me divertir com aquilo tambem [] [
] [
] . Enquanto não sai o GT5, o que aconselham entre o FIFA08 ou PES6 ??????
Fiquem bem.
tenho os dois jogos na ps3 e prefiro o Fifa!!!
tenho os dois jogos na ps3 e prefiro o Fifa!!!
Já tive os dois em simultâneo e agora só tenho o fifa, sempre preferi o pes desde a 4 edição. este ano deixou muito a desejar
ainda bem que encontro pessoas aqui com a mesma ideia do que eu... axo no entanto o pes um pouco mais rápido do que o fifa mas graficamente fica atrás... gosto mais das musicas do fifa... dos menus... dos campeonatos... das pontuações online...
Alguem sabe me dizer se o comando da PX2 da na PX3?
Pessoal tou a pensar seriamente em adquirir o orange box para o PC.
Só preciso de saber uma coisa, é preciso saber alguma historia para jogar o HL2? É facil de entender? Vou começar pelo HL2 depois o episode 1 e depois o 2.
Se o HL1 tiver historia que seja importante podiam contar um pouco aqui?
O orange box vai demorar muito para baixar de preço nao é?
Abraços