Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, os certificados do IMT, ISQ, e afins afirmam que o produto funciona ou apenas que o produto é seguro para poder ser instalado em automóveis que circulam na via pública? É que são coisas totalmente diferentes....
(...)Todos os equipamentos electrónicos emitem algum nível de radiação electromagnética, contudo os produtos com uma certificação genuína E-Mark são exaustivamente testados para garantir que as referidas emissões encontram-se abaixo de um limite específico e portanto não são significativamente suficientes para interferir com os sistemas electrónicos dos veículos.
(...)
![]()
(...)
O Sistema de Gestão da Qualidade é aplicável à: Investigação, Desenvolvimento, Produção e Distribuição de dispositivos de optimização de motores de combustão interna.
(...)
A certificação E-Mark garante que o Ultimate Cell não produz mais radiação electromagnética do que aquela que é aceitável.
A certificação da ABS Quality Evaluations garante que os processos de Investigação, Desenvolvimento, Produção e Distribuição do Ultimate Cell estão de acordo com as normas.
Ainda não vi a certificação que garante que o Ultimate Cell faz aquilo que diz fazer.
Tem muita coisa. O negócio deles é vender o que tiver procura não! Então isto agora não existe qualquer tipo de responsabilidade ou ética perante aquilo que se vende?
até tens razão e não existe mesmo, isto é uma bandalheira total mas pelo menos não o façam assim à cara podre
Um post acima falaste do telexfree e aquilo ia tudo muito bem até que passou uma reportagem sobre isto num dos canais públicos...
Os produtos "banha da cobra" alimentam-se da falta de informação das pessoas, entidades reconhecidas têm uma quota parte de responsabilidade quando dão o seu aval das mais variadas formas (incluindo na publicidade "gratuita" feita pelos noticiários).
Bem me parecia, entao na verdade essas entidades nem fizeram nada de errado, apenas comprovaram que o sistema é seguro para ser instalado, mas nao falam nada sobre a sua eficácia!
Sendo assim, a unica entidade que realmente está a validar esta coisa é mesmo a CML, seja por corrupção ou por completa incompetência.
Pessoal!
Descansem,não fiquem tão preocupados porque eu encontrei a resposta que vocês precisam para acalmar[].Sério.
Leiam isto sff :
Se eu não estiver satisfeito com os resultados e quiser devolver a ULTIMATE CELL o que faço?
Resposta:
A ULTIMATE POWER dispõe de uma política de Garantia de Satisfação Total dos seus clientes. Como tal, se o produto não o satisfazer, dispõe de um prazo de 30 dias para o devolver desde a data de emissão da factura; passado este prazo, não poderá devolver o mesmo. O produto terá de ser devolvido na sua embalagem original, com o Manual de Instalação e os demais elementos que foram fornecidos como o mesmo no acto da compra e anexando a cópia da factura. Os custos associados à devolução do produto são a cargo do cliente. A devolução do produto não confere direito ao reembolso das eventuais despesas de instalação despendidas.
Pronto. Para quem desconfia,que é uma fraude e coisa e tal só tem que devolver. Fácil.....
[8b]
Lamento desdizer um dos foristas anteriores.
Talvez tenham falta de informação.
Month: Dezembro 2012
Medições efectuadas com equipamento ULTIMATE CELL num Centro de Inspecção Periódica Obrigatória
2012- leram?
Epa, ó ATodoOVapor, tu só dás na ferradura! Agora puseste aqui [mais] um link do site deles (como sempre, da tua parte, nunca de nenhuma entidade independente) e que tem lá as coisas escritas por eles e nem sequer o relatório mencionado lá está... o link para o suposto relatório naquela página está morto, 404!
Fantástico. Devias mudar o teu nick de "ATodoOVapor" para "Retroescavadora", porque de cada vez que abres a boca te enterras mais.
Pah, fantástico![][
][
][
]- Devias mudar o teu nick de "ATodoOVapor" para "Retroescavadora"
Fartei-me de rir. Se não fosse este maldito cieiro nem parava de gargalhar[]
Como por exemplo?!ASAS: Obviamente que, para um professor "conceituado" ter falado, é porque tem algo a ganhar....
RedHeart disse:Qual é mesmo a questão? Os gajos da Geteasy também não andavam aí nas bocas do mundo e não tinham caras conhecidas lá pelo meio a garantir que era tudo legit?
nferrari disse:Eu não duvido que à partida isto não faço sentido nenhum no papel. Por isso mesmo, dado se tratar algo fácil de provar que é falso, deve ser fácil de desconstruir também teoricamente.
A mim cheira-me que isto deve servir para tanto como uma Power Balance. No entanto, dado existirem entidades com alguma credibilidade envolvidas, aguça-me mais a curiosidade para ver isto provado verdadeiro ou falso.
nferrari disse:Não entendeste o que eu quis dizer.
Eu também sou céptico em relação ao funcionamento do aparelho. A principal diferença entre mim e os restantes é que gostaria ver explicado porque o aparelho não funciona e não faz aquilo que dizem que faz.
Pois, então acho escandaloso que várias entidades como o IMT, o IST, a CML, entre outras empresas estejam a dar veracidade a esta falácia, compactuando com eles.
m4nn1pul0 disse:Outra vez o mesmo assunto, ainda por cima sobre o mesmo sistema, agora vai-se abrir o milionésimo tópico para falar sobre a mesma treta, como se isso fizesse a coisa funcionar.
tonyV disse:Já deram o exemplo das farmácias...vendem placebos com a aprovação do Infarmed...
É ridículo, dá para ter a noção de como alguma da legislação é feita em portugal. É assustador...