Ultimate Cell - O que acham?

Já agora, os certificados do IMT, ISQ, e afins afirmam que o produto funciona ou apenas que o produto é seguro para poder ser instalado em automóveis que circulam na via pública? É que são coisas totalmente diferentes....

Já agora, os certificados do IMT, ISQ, e afins afirmam que o produto funciona ou apenas que o produto é seguro para poder ser instalado em automóveis que circulam na via pública? É que são coisas totalmente diferentes....

Shiu! Cala-te! Que eu estou a ver se arranjo uma representação.

(...)Todos os equipamentos electrónicos emitem algum nível de radiação electromagnética, contudo os produtos com uma certificação genuína E-Mark são exaustivamente testados para garantir que as referidas emissões encontram-se abaixo de um limite específico e portanto não são significativamente suficientes para interferir com os sistemas electrónicos dos veículos.

(...)

ISO-ABS-RVA-300x184.png

(...)

O Sistema de Gestão da Qualidade é aplicável à: Investigação, Desenvolvimento, Produção e Distribuição de dispositivos de optimização de motores de combustão interna.

(...)

A certificação E-Mark garante que o Ultimate Cell não produz mais radiação electromagnética do que aquela que é aceitável.
A certificação da ABS Quality Evaluations garante que os processos de Investigação, Desenvolvimento, Produção e Distribuição do Ultimate Cell estão de acordo com as normas.

Ainda não vi a certificação que garante que o Ultimate Cell faz aquilo que diz fazer.

A certificação E-Mark garante que o Ultimate Cell não produz mais radiação electromagnética do que aquela que é aceitável.
A certificação da ABS Quality Evaluations garante que os processos de Investigação, Desenvolvimento, Produção e Distribuição do Ultimate Cell estão de acordo com as normas.

Ainda não vi a certificação que garante que o Ultimate Cell faz aquilo que diz fazer.

Ia responder eu isso, mas depois vi que tu já o tinhas posto. Falam sem saber, atiram as certificações para o lote como se comprovassem alguma coisa e depois acham que têm muita razão. É engraçado ver pessoas a usarem, para defender o seu ponto de vista, argumentos que estão errados à partida, por terem sido gerados com base em conhecimento errado dos factos.

Tem muita coisa. O negócio deles é vender o que tiver procura não! Então isto agora não existe qualquer tipo de responsabilidade ou ética perante aquilo que se vende?
até tens razão e não existe mesmo, isto é uma bandalheira total mas pelo menos não o façam assim à cara podre

Um post acima falaste do telexfree e aquilo ia tudo muito bem até que passou uma reportagem sobre isto num dos canais públicos...
Os produtos "banha da cobra" alimentam-se da falta de informação das pessoas, entidades reconhecidas têm uma quota parte de responsabilidade quando dão o seu aval das mais variadas formas (incluindo na publicidade "gratuita" feita pelos noticiários).

Já deram o exemplo das farmácias...vendem placebos com a aprovação do Infarmed...

Bem me parecia, entao na verdade essas entidades nem fizeram nada de errado, apenas comprovaram que o sistema é seguro para ser instalado, mas nao falam nada sobre a sua eficácia!

Sendo assim, a unica entidade que realmente está a validar esta coisa é mesmo a CML, seja por corrupção ou por completa incompetência.

Bem me parecia, entao na verdade essas entidades nem fizeram nada de errado, apenas comprovaram que o sistema é seguro para ser instalado, mas nao falam nada sobre a sua eficácia!

Sendo assim, a unica entidade que realmente está a validar esta coisa é mesmo a CML, seja por corrupção ou por completa incompetência.

Não, há uma que fala sobre a sua eficácia, o ISQ, no entanto, os certificados emitidos pelo ISQ têm vários detalhes que levam a suspeitar da sua ilegitimidade. Há a hipótese de poderem ter sido falsificados ou de terem sido emitidos por debaixo da porta, foi um dos aspectos debatidos. Para além de que os valores apresentados não fazem sentido perante os cálculos efectuados.

Last edited:
Isso é preocupante. Um colega de trabalho português esteve no ISQ antes de vir para aqui, ele sempre falou bem do instituto, vou perguntar-lhe o que ele acha desta situação.

Pessoal!
Descansem,não fiquem tão preocupados porque eu encontrei a resposta que vocês precisam para acalmar[:D].Sério.

Leiam isto sff :

Se eu não estiver satisfeito com os resultados e quiser devolver a ULTIMATE CELL o que faço?

Resposta:

A ULTIMATE POWER dispõe de uma política de Garantia de Satisfação Total dos seus clientes. Como tal, se o produto não o satisfazer, dispõe de um prazo de 30 dias para o devolver desde a data de emissão da factura; passado este prazo, não poderá devolver o mesmo. O produto terá de ser devolvido na sua embalagem original, com o Manual de Instalação e os demais elementos que foram fornecidos como o mesmo no acto da compra e anexando a cópia da factura. Os custos associados à devolução do produto são a cargo do cliente. A devolução do produto não confere direito ao reembolso das eventuais despesas de instalação despendidas.

Pronto. Para quem desconfia,que é uma fraude e coisa e tal só tem que devolver. Fácil.....

[8b]

Que belo esquema orquestrado pela CML.
A maior prova é a coincidência deste produto ter surgido pouco após a lei que impede carros de circular no centro (ou onde quer que seja, não estou dentro deste assunto) de Lisboa com matricula anterior a X ter sido implementada.
Coincidência? Não..

Tive conhecimento do produto através de uma reportagem num canal nacional, cujo "título" da mesma era algo do género, produto inovador permite que carros com matricula anterior a X possam voltar a circular em Lisboa.

Tendo isto em conta, a credibilidade do produto foi imediatamente pelo cano, nem sequer questionei as especificações do mesmo. Só acho curioso a forma como esta situação continua a progredir..

Citando outros:
"Muitos foram os condutores que reclamaram por ter sido introduzida uma proibição de carros com mais de 15 anos circularem no centro de Lisboa. Agora, há uma solução para estes casos: chama-se Ultimate Cell e custa 250 euros, dá conta o Expresso."

É ridículo, dá para ter a noção de como alguma da legislação é feita em portugal. É assustador...

Pessoal!
Descansem,não fiquem tão preocupados porque eu encontrei a resposta que vocês precisam para acalmar[:D].Sério.

Leiam isto sff :

Se eu não estiver satisfeito com os resultados e quiser devolver a ULTIMATE CELL o que faço?

Resposta:

A ULTIMATE POWER dispõe de uma política de Garantia de Satisfação Total dos seus clientes. Como tal, se o produto não o satisfazer, dispõe de um prazo de 30 dias para o devolver desde a data de emissão da factura; passado este prazo, não poderá devolver o mesmo. O produto terá de ser devolvido na sua embalagem original, com o Manual de Instalação e os demais elementos que foram fornecidos como o mesmo no acto da compra e anexando a cópia da factura. Os custos associados à devolução do produto são a cargo do cliente. A devolução do produto não confere direito ao reembolso das eventuais despesas de instalação despendidas.

Pronto. Para quem desconfia,que é uma fraude e coisa e tal só tem que devolver. Fácil.....

[8b]

Sim, claro, ATodoOVapor. Trinta dias para devolver. No entanto, não é toda a gente que gasta mais de dois depósitos inteiros de gasolina em 30 dias. Segundo as informações deles, só se começa a notar os efeitos depois de gastos dois depósitos de gasolina inteiros após a instalação, o que significa durante o terceiro.

Ora, isto é ridículo, porque não há aqui nenhuma questão de habituação do motor ou de um efeito cumulativo. Não se trata de um lubrificante sequer, que seria a única coisa que poderia produzir efeitos cumulativos num motor, o que quer dizer que, a realmente ter impacto, tem que poder ser mensurável imediatamente, especialmente tendo em conta que muitos dos carros de hoje em dia dão as estatísticas de consumos directamente e em tempo real, logo um sistema deste género deveria mostrar benefícios imediatamente porque é algo de efeito instantâneo e não cumulativo... Mas a verdade é que, a poder verificar-se o que eles dizem, teríamos efectivamente que fazer os 70000km e comprovar os números deles, para ver como é que as coisas correram usando uma carga inteira do electrólito. E também não se faz 70000km em 30 dias. Só vendo se ao fim de 70000km realmente se poupa um mínimo de 840L...

Last edited:
Lamento desdizer um dos foristas anteriores.

Talvez tenham falta de informação.

Month: Dezembro 2012

Medições efectuadas com equipamento ULTIMATE CELL num Centro de Inspecção Periódica Obrigatória

2012- leram?

Epa, ó ATodoOVapor, tu só dás na ferradura! Agora puseste aqui [mais] um link do site deles (como sempre, da tua parte, nunca de nenhuma entidade independente) e que tem lá as coisas escritas por eles e nem sequer o relatório mencionado lá está... o link para o suposto relatório naquela página está morto, 404!

Fantástico. Devias mudar o teu nick de "ATodoOVapor" para "Retroescavadora", porque de cada vez que abres a boca te enterras mais.

Last edited:
Para mais, em relação a essa questão da devolução, os que comprarem mesmo que não notem poupança de combustível, nunca o vão devolver.

Porquê? Porque acredito que a esmagadora maioria dos potenciais clientes são aqueles que querem circular em Lisboa e não podem.. Se com o aparelho já podem, estão-se a borrifar que faça alguma coisa ou não. Desde que possam circular é o que interessa.

Isto é praticamente como um passe. Larga lá 250€ e compra um passe vitalício [8b]

Epa, ó ATodoOVapor, tu só dás na ferradura! Agora puseste aqui [mais] um link do site deles (como sempre, da tua parte, nunca de nenhuma entidade independente) e que tem lá as coisas escritas por eles e nem sequer o relatório mencionado lá está... o link para o suposto relatório naquela página está morto, 404!

Fantástico. Devias mudar o teu nick de "ATodoOVapor" para "Retroescavadora", porque de cada vez que abres a boca te enterras mais.

Pah, fantástico![:D][:D][:D][:D]- Devias mudar o teu nick de "ATodoOVapor" para "Retroescavadora"

Fartei-me de rir. Se não fosse este maldito cieiro nem parava de gargalhar[:D]

Pah, fantástico![:D][:D][:D][:D]- Devias mudar o teu nick de "ATodoOVapor" para "Retroescavadora"

Fartei-me de rir. Se não fosse este maldito cieiro nem parava de gargalhar[:D]

Obrigado por confirmares a teoria de todos. Lá está, em vez de contra-argumentares, de apresentares, efectivamente, argumentos, a tua forma de te defenderes é com gozo. Sempre que alguém te deita abaixo os argumentos, tu em vez de aceitares graciosamente ou responderes de forma construtiva, respondes com sarcasmo.

Depois queres que pensemos outra coisa senão que ou pertences realmente à equipa do produto ou à sua equipa de marketing, ou que és um seguidor cego? Não apresentaste, ainda, um único argumento que não tivesse sido questionado com sucesso, para além de que te registaste exclusivamente para vir comentar neste tópico específico (nem estiveste presente em nenhum dos outros tópicos). Se és, de alguma forma, da equipa do produto, estás a fazer um péssimo trabalho, porque não só não estás a conseguir defendê-lo como ainda tens conseguido piorar a opinião - como quando apresentas "provas" que acabam ou por não existir ou demonstrar o contrário do que dizes. E o teu uso de sarcasmo como defesa só causa é asco na mente de quem lê os teus comentários e, se até podiam ter vontade de experimentar o produto, perdem-na pela associação que estão a fazer do mesmo contigo.

Se não pertences de nenhuma forma à empresa, então te digo que te falta uma coisa que, pelo que vejo, és o único a não ter aqui: uma mente aberta. És o único aqui que está fixo numa opinião e imutável perante factos. Todos os outros estão a argumentar construtivamente a viabilidade de um sistema destes e a fundamentar as suas desconfianças, mas sempre sem se fecharem à hipótese de serem provados errados, incluindo eu. Só tu é que és completamente inabalável, mesmo perante os factos que te foram apresentados. Ninguém aqui está à espera que mudes de opinião cegamente. Mas tu não consideras sequer a hipótese de poderes estar errado.

Em resumo, vejo duas hipóteses na mesa: ou incompetência ou fundamentalismo.

Mantenho-me aberto a hipóteses diferentes fundamentadas de forma construtiva.

Last edited:
ASAS: Obviamente que, para um professor "conceituado" ter falado, é porque tem algo a ganhar....
Como por exemplo?!
O que é que o professor tem "a ganhar"?
Não me parece que precise de dinheiro, e, mesmo que precisasse, certamente que não necessitava de se expor deste modo, "ligando-se" a algo que sabe que não funciona...

RedHeart said:
Qual é mesmo a questão? Os gajos da Geteasy também não andavam aí nas bocas do mundo e não tinham caras conhecidas lá pelo meio a garantir que era tudo legit?

Qual é?! Não sabes ler?!
GetEasy?!:confused::confused::sh)
Realmente, tem tu a ver...
E, não me lembro de ver ninguém minimamente conceituado a falar da GetEasy, de ter passado no hi-tech da Euronews, etc, etc

nferrari said:
Eu não duvido que à partida isto não faço sentido nenhum no papel. Por isso mesmo, dado se tratar algo fácil de provar que é falso, deve ser fácil de desconstruir também teoricamente.

A mim cheira-me que isto deve servir para tanto como uma Power Balance. No entanto, dado existirem entidades com alguma credibilidade envolvidas, aguça-me mais a curiosidade para ver isto provado verdadeiro ou falso.
nferrari said:
Não entendeste o que eu quis dizer.

Eu também sou céptico em relação ao funcionamento do aparelho. A principal diferença entre mim e os restantes é que gostaria ver explicado porque o aparelho não funciona e não faz aquilo que dizem que faz.

Pois, então acho escandaloso que várias entidades como o IMT, o IST, a CML, entre outras empresas estejam a dar veracidade a esta falácia, compactuando com eles.

Enviei um email à DECO com vários link's sobre o assunto (incluído este tópico), pedindo para, se possível, fazerem um estudo/teste ao produto (sem qualquer interversão da empresa que o comercializa)!
Vamos ver o que me dizem...

m4nn1pul0 said:
Outra vez o mesmo assunto, ainda por cima sobre o mesmo sistema, agora vai-se abrir o milionésimo tópico para falar sobre a mesma treta, como se isso fizesse a coisa funcionar.

Sim, e?!:confused:
Primeiro, fui eu quem criou este tópico, e, segundo, que eu saiba, é o único sobre o assunto!!
Se não tens nada a acrescentar, tens bom remédio...

tonyV said:
Já deram o exemplo das farmácias...vendem placebos com a aprovação do Infarmed...

Sem dúvida...
A maiores farmacêuticas mundiais vendem "paletes" de anti-depressivos aos americanos, e trinta anos depois (e milhares de milhões de dólares!), descobre-se que afinal aquilo não serve para nada...

Mas, é bem mais fácil provar o funcionamento do Ultimate Cell do que a eficácia de determinado medicamento!

É ridículo, dá para ter a noção de como alguma da legislação é feita em portugal. É assustador...

Ridículos e assustadores são certos comentários... principalmente daqueles que "vão com o rebanho"...
Bem antes da tal proibição, já existia o equipamento!!
E, a legislação não é nacional, mas sim local...

Back