ASAS: Obviamente que, para um professor "conceituado" ter falado, é porque tem algo a ganhar....
Como por exemplo?!
O que é que o professor tem "a ganhar"?
Não me parece que precise de dinheiro, e, mesmo que precisasse, certamente que não necessitava de se expor deste modo, "ligando-se" a algo que sabe que não funciona...
RedHeart said:
Qual é mesmo a questão? Os gajos da Geteasy também não andavam aí nas bocas do mundo e não tinham caras conhecidas lá pelo meio a garantir que era tudo legit?
Qual é?! Não sabes ler?!
GetEasy?!

:sh)
Realmente, tem tu a ver...
E, não me lembro de ver ninguém minimamente conceituado a falar da GetEasy, de ter passado no
hi-tech da Euronews, etc, etc
nferrari said:
Eu não duvido que à partida isto não faço sentido nenhum no papel. Por isso mesmo, dado se tratar algo fácil de provar que é falso, deve ser fácil de desconstruir também teoricamente.
A mim cheira-me que isto deve servir para tanto como uma Power Balance. No entanto, dado existirem entidades com alguma credibilidade envolvidas, aguça-me mais a curiosidade para ver isto provado verdadeiro ou falso.
nferrari said:
Não entendeste o que eu quis dizer.
Eu também sou céptico em relação ao funcionamento do aparelho. A principal diferença entre mim e os restantes é que gostaria ver explicado porque o aparelho não funciona e não faz aquilo que dizem que faz.
Pois, então acho escandaloso que várias entidades como o IMT, o IST, a CML, entre outras empresas estejam a dar veracidade a esta falácia, compactuando com eles.
Enviei um email à DECO com vários link's sobre o assunto (incluído este tópico), pedindo para, se possível, fazerem um estudo/teste ao produto (sem qualquer interversão da empresa que o comercializa)!
Vamos ver o que me dizem...
m4nn1pul0 said:
Outra vez o mesmo assunto, ainda por cima sobre o mesmo sistema, agora vai-se abrir o milionésimo tópico para falar sobre a mesma treta, como se isso fizesse a coisa funcionar.
Sim, e?!

Primeiro, fui eu quem criou este tópico, e, segundo, que eu saiba, é o único sobre o assunto!!
Se não tens nada a acrescentar, tens bom remédio...
tonyV said:
Já deram o exemplo das farmácias...vendem placebos com a aprovação do Infarmed...
Sem dúvida...
A maiores farmacêuticas mundiais vendem "paletes" de anti-depressivos aos americanos, e trinta anos depois (e milhares de milhões de dólares!), descobre-se que afinal aquilo não serve para nada...
Mas, é bem mais fácil provar o funcionamento do Ultimate Cell do que a eficácia de determinado medicamento!
É ridículo, dá para ter a noção de como alguma da legislação é feita em portugal. É assustador...
Ridículos e assustadores são certos comentários... principalmente daqueles que "vão com o rebanho"...
Bem antes da tal proibição, já existia o equipamento!!
E, a legislação não é nacional, mas sim local...