A bella e o MOONSTROO !!!

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Gostava de saber porque é que o 8c não é uma maravilha em pista.

Não digo nada sobre essa coisa de GTR, já sei que nos próximos tempos vai ser um regabofe com fotos de tipos de boné e olhos em fenda. já sabemos que é muita bom e que papa porsches gt2. quero mesmo é saber do 8c e qual o seu novo defeito.

Ai só te interessa o defeito do 8c?
Mandas as postas, incendeias os ânimos chamando zé do boné a um user, e depois só te interessa o defeito do 8c?:sh)
Cura-te.

Posta? acordas de manhã e pensas que o 8c não é uma maravilha em pista. isto é uma posta!

edit: quem mandou a posta foi o sr.taipérre

Posta? acordas de manhã e pensas que o 8c não é uma maravilha em pista. isto é uma posta!

edit: quem mandou a posta foi o sr.taipérre

se tens algum problema...resolve-o com a tua maozinha amigo !!

até aqui a discussao/opinioes estavam todas a ser lidas com respeito, e sem desrespeito...se nao te deram esses ensinamentos tas no forum errado amigo...

se souberes e/ou perceberes de carros e gostares de carros...vais perceber, ou nao, que o GT-R é muito mais eficaz em pista que o 8c...mas isso nao é dificil de perceber...basta abrir o google e pesquisar resultados...boa pesquisa amigo !!

Agora é que me entalaste...

Quem eu :confused: [:D]

Já agora o GTR fez 7.38 no ring e o GT2 7.32, isto por causa de uns comentários que vi para aí.

Mas o facto é que este GTR é pesado, bastante pesado.

Alguém sabe se há tempos do 599 no ring ?

prefiro um Brera 3.2JTS do que esse Nissan, mesmo que desse 500km/h e demorasse 0.5seg a fazer o circuito de Silverstone.

Quanto ao 8c, prefiro o 8c do que a fabrica do GTR completa.

Um 8c é uma obra de arte, um hino ao design,um objecto de desejo, é perfume, é Itália. Um GTR é um carro que anda muito e não tem sex appeal.

Devia ser editado o topico para " O Belo Monstro (Alfa 8C) e o PegaMonstro " [:D][;)]

A escolha nem se discute...ALFA ROMEO 8C Competizione [:cool:]

Quem eu :confused: [:D]

Já agora o GTR fez 7.38 no ring e o GT2 7.32, isto por causa de uns comentários que vi para aí.

Mas o facto é que este GTR é pesado, bastante pesado.

Alguém sabe se há tempos do 599 no ring ?

exactamente o mesmo que um SLR ...enfim !

se tens algum problema...resolve-o com a tua maozinha amigo !!

até aqui a discussao/opinioes estavam todas a ser lidas com respeito, e sem desrespeito...se nao te deram esses ensinamentos tas no forum errado amigo...

se souberes e/ou perceberes de carros e gostares de carros...vais perceber, ou nao, que o GT-R é muito mais eficaz em pista que o 8c...mas isso nao é dificil de perceber...basta abrir o google e pesquisar resultados...boa pesquisa amigo !!

claro sr.taipérre. eu desrespeitei.

em lado algum disse que o 8c era mais eficaz? tens o 4º ano?

estou a ver que o famous GTR chegou e os putos já começam a espumar (entre outros) para os posters que saiem na maxi-tuning..

nem todo o mundo se verga a esses abortos. acorda para a realidade.

achas que durmo menos por saber que esse tal nissan faz isto ou aquilo? dessem-me 3 desses e trocaria-os logo por um GT2, 8c ou F430. esses tais "lentos"

O 599 fez 7.47 no ring, foi "aviado" em 9 seg por este GTR :eek:

e com menos 140 cv ....

Creio que o titulo de melhor GT pode estar em risco [:cool:]

estou a ver que o famous GTR chegou e os putos já começam a espumar (entre outros) para os posters que saiem na maxi-tuning..

achas que durmo menos por saber que esse tal nissan faz isto ou aquilo? dessem-me 3 desses e trocaria-os logo por um GT2, 8c ou F430. esses tais "lentos"

LOL....

Compreendo o teu ponto de vista.

Mas até eu, a quem a sigla GTR não diz nada, que tenho pesquisado e lido um bocado sobre este novo GTR lhe tiro o meu chapéu. Este carro é muito especial, não é "apenas" um Japuna a escorrer de azeite [;)]

P.S.: e até consigo gostar da estética [:cool:]

Este novo GTR está fabuloso, sem dúvida v7. uma bela surpresa dos amigos "nipôns". caladinhos lá vão lançando a bomba...

quanto a estética prefiro o antigo, claramente.

tens toda a razao...desculpa sim ! podes desculpar-me ???

quando nao se tem argumentos é facil falar...ás tantas nunca conduzis-te em pista mas esquece...dorme descansado que eu tb !!!

abraço e cumprimentos á familia !!

Este novo GTR está fabuloso, sem dúvida v7. uma bela surpresa dos amigos "nipôns". caladinhos lá vão lançando a bomba...

quanto a estética prefiro o antigo, claramente.

Gosto bastante dos faróis dianteiros, parecidos com o Gallardo [;)]

e do porte geral encorpado, olha 2 vezes para esta fotografia :

dsc0423hc2oe9.jpg

Mas não merecem credibilidade ? é um dos circuitos de referência para quase todas as publicações.

É o melhor circuito nisto...é o melhor naquilo...

Acredita que adoro Nurburgring, mas temos que ver que os tempos lá feitos dependem muitas vezes da coragem do condutor, é que lá há rectas que não há piloto com eles no sítio para por o pé ao fundo...

Pistas mais pequenas como as usadas, por exemplo, nos GP de Formula1 são mais crediveis!

Nurburgring serve para se escrever textos sobre as reacções dos carros na Curva X ou na Curva Y, não para tempos!

É o melhor circuito nisto...é o melhor naquilo...

Acredita que adoro Nurburgring, mas temos que ver que os tempos lá feitos dependem muitas vezes da coragem do condutor, é que lá há rectas que não há piloto com eles no sítio para por o pé ao fundo...

Pistas mais pequenas como as usadas, por exemplo, nos GP de Formula1 são mais crediveis!

Nurburgring serve para se escrever textos sobre as reacções dos carros na Curva X ou na Curva Y, não para tempos!

De acordo [:cool:][;)]

Back