Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mariquices nos utilitarios ??
Medirem 4 metros e serem pesados como burros e cada ves menos poupados de gasolina / gasoleo...
acho que estás a levar a discussão para onde não interessa!
1º,um clio é um carro barato,logo que o compra o dinheiro não abunda senão abunda,não vai gastar dinheiro num gps que dá para algumas revisões em mts kms.
2ºO clio é um citadino,logo quase ninguem vai pegar nele e percorrer esse europa fora.
3º se estivesses comprador de um clio punhas GPS???não me parece.
quando se tem dinheiro,mesmo que se goste do clio ou outro do genero é raro comprar,e não vamos andar no mundo das suposições que é assim que funciona.1º Quem compra um Clio até pode ser um teso, como pode ser uma pessoa que gosta do carro e o compra, independentemente de até ter dinheiro para comprar um BMW.
2º Não sei o que fazes, mas no meu caso o GPS é de extrema utilidade, mesmo trabalhando num raio de 200kms desde Lisboa.
3º Depende do preço pedido, mas se me conviesse, sim punha.
PS: Eu sei que tambem não falaste comigo mas o fórum é publico e tomei a liberdade de responder ao teu tópico!
O gps actualmente ainda é um extra caro,e lógicamente um carro do segmento B é comprado por ser barato e por ter facil e barata manutenção,o utilizador comum desse tipo de carros,se tivesse dinheiro para o gps,preferia ter um carro do segmento c,sem gps!não é?
Há excepções,mas são ráras.
Ainda sou do tempo em que os Clio II Fase II não tinham vidros eléctricos atrás [] Fantástico colocaram mesmo em fim de vida e numa péssima posição [:vm)](como o 206).
Gostavas mais de ter um megane não gostavas?Isso já é entrar no campo do "preferes um carro do segmento B cheio ou um do segmento C vazio?"
Eu prefiro um do segmento B cheio [:blush:]
E não é assim tão pouca gente que pensa como eu, ainda para mais tendo em conta a grande aproximação do segmento B ao C []
Gostavas mais de ter um megane não gostavas?
isso é o que dizes!Um Megane Pack? Não, obrigado [:vm)]
Mariquices num utilitário são barras de tejadilho num Matiz
http://www.rodavante.com/Admin/Images/clients/rv/raccar/matiz.jpg
isso é o que dizes!
Tinha![]
![]()
[]
pois não ninguem é igual,mas felizmente o mundo é mais abrangente que o forum autohoje.Sim, é a minha opinião. Se há pessoal que prefere um Megane 1.4 Pack a um Clio 1.4 Dynamique Luxe, é perfeitamente normal e legítimo.
Agora acontece que ninguém é igual...[]
Este deve ser Full Full extras[]
![]()