iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início

É verdade. Basta veres a caixa de um Ipod. É como uma reliquia[;)]

Aliás, se pesuqizares reviews, toda a gente diz isso. A qualidade de um Ipod começa na caixa. Algo raro.

Quando digo luxo, não me refiro a algo carissimo, só para ricos ou assim. Digo que é um produto com um preço acima da média, e com uma qualidade também ela acima da média.

Pode não suportar A2DP mas a própria Apple vende um headset bluetooth na store, bem bonito até:
hero-bluetoothheadset.jpg

Agora se calhar é alguma norma proprietária...

Cumprimentos

Qual norma proprietária? :confused: :confused: :confused: é um auricular mono igual aos 3 milhões que existem no mercado...

lamborghini, em que mundo vives? Se os telemóveis Nokia são muito resistentes sim senhor, essa de telemóvel da esquina é para rir? Tem dos telemóveis mais caros e luxuosos do mundo, a marca de luxo por exelência de telemóveis (A Vertu) é da Nokia. Podem não ser nada de especial (Porque não são) Mas a dizer essas barbaridades não vais longe.

Não vou argumentar a qualidade ou falta dela dos produtos da apple, mas denegrir dessa maneira os outros produtos é de uma ignorancia extrema.

Esse teu argumento vai por água abaixo, quando eu te digo que toda a gente que quase toda a gente que tem nokias, já teve que os levar á loja por qualquer coisinha que deixou de funcionar na maneira devida. Mas gostos são gostos. Fica na Nokia se estás satisfeito com a marca.

Eu vou continuar no mundo dos pdas e no futuro vou-me certamente render aos Iphones, porque um Ipod daqueles em junção com um telemóvel, é mto bom.

Gostava que diminuisse um bocado do tamanho e de peso. Mas como disse anteriormente, só vendo ao vivo.

Deixa estar que se não curtir, sou a primeira pessoa a vir aqui admitir ao vivo. Por agora parece-me um produto brutal.

Já agora, encontrei esta imagem curiosa:

iphone_b.png

Será que iremos ter estas versões ou semelhantes no futuro?

Última edição:
Qual norma proprietária? :confused: :confused: :confused: é um auricular mono igual aos 3 milhões que existem no mercado...

OK, só quando li a palavra "mono" dei conta que em cima o A2DP era o Bluetooth "Stereo".
MAs já agora, isso como é que funciona?
Tens tipo dois auriculares bluttooth normais, um em cada ouvido e ambos a receber a música? Ou tem um fio a interligar os dois auriculares?

Cumprimentos

O problema é que só viste 1 video... acabei de ver um onde uma queda de 1.7 metros deu cabo dele.[;)]
http://www.youtube.com/watch?v=X54CdkRuSXw

Até ver outro caso semelhante vou ficar na dúvida que os iPhones sejam assim tão frágeis.

Mas é estranho.... e a ser verdade é mais uma farpa enorme que a Apple vai ter de resolver.

Cada vez tenho mais a certeza que a Apple tinha claras preocupações em não fornecer este aparelho para pre-reviews.

Esse teu argumento vai por água abaixo, quando eu te digo que toda a gente que quase toda a gente que tem nokias, já teve que os levar á loja por qualquer coisinha que deixou de funcionar na maneira devida.

Já tive vários Nokias e conheço muita gente com nokias, verdadeiros tanques de guerra, por isso, conta as histórias que quiseres, só acredita quem quer.

OK, só quando li a palavra "mono" dei conta que em cima o A2DP era o Bluetooth "Stereo".
MAs já agora, isso como é que funciona?
Tens tipo dois auriculares bluttooth normais, um em cada ouvido e ambos a receber a música? Ou tem um fio a interligar os dois auriculares?

Cumprimentos

Não, há auscultadores próprios para isso, não funciona com os "normais".

Algo assim:

fa303a_400.jpg

Não vou argumentar a qualidade ou falta dela dos produtos da apple, mas denegrir dessa maneira os outros produtos é de uma ignorancia extrema.

Ta tudo dito aqui.

Em relação as tuas afirmações Lamborghini_ só tenho a dizer que são ridiculas. Nem sequer me vou dar ao trabalho de comentar mais o que tu dizes, porque não vou descer ao teu nível de ignorância relativamente às comparações entre marcas. A Apple é uma boa marca assim como a Nokia o é, a Sony Ericsson também etc etc etc. Vai lá comprar o teu iPhone de "luxo" e de "qualidade levada até ao limite"![:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

hipnotizados....

hipnotizados....

Quando digo luxo, não me refiro a algo carissimo, só para ricos ou assim. Digo que é um produto com um preço acima da média, e com uma qualidade também ela acima da média.

Mas o que é que vocês andam a fazer? hello?????

du iu andarsténde ingliche?

It's the iPhone and, put simply, it isn't a very good phone. Call quality was the worst we've heard on a high-end device in years.

entre muitas outras pérolas graves para um produto que tem a pretenção de estar 5 anos à frente da concorrência.

Mas os da foto tem microfone?

Cumprimentos

Os meus não têm microfone, servem para ouvir musica. Os da foto tb penso que não têm.

Mas há modelos que têm... (motorola por exemplo)
Já agora uso-os para correr e acabam por dar muito jeito. (o PPC fica dentro de uma bolsa impermiável da Decatelon sem fios a ligar os auscultadores)

Mas as vantages do a2dp não se fica pelos auriculares:

Dá uma vista de olhos aqui e percebes melhor as potencialidades que tem:
http://www.parrot.biz/usa/products/parrotmk6000

Onde eles estão a frente da concorrencia é no painel multi toutch!
A MS lançou a pressa imagens promocionais do Windows Surface, para mostrar que também andam a brincar com a tecnologia. Mas a Apple andou um passo a frente e já a lançou em publico no iphone.

Amigo, faço bmx e o meu ipod já me caiu ao chão centenas e centenas de vezes. Acredita se quiseres. Não o consegui estragar. Resistente como tudo.

Não compares a qualidade Nokia com a qualidade Mac[;)] A nokia é a marca do povo, a Apple é uma marca de luxo. Um Ipod ou um Iphone são considerados produtos de luxo, com uma qualidade levada ao limite.

Não, não sou fanboy. Nem sequer tenho um Apple! Apenas sei reconhecer um produto de boa qualidade.

Daqui a nada vais aparecer aqui a dizer que os mp3 Zen e por ai a fora duram mais que os Ipod[:D]

Para quem quiser ver um stress test ao Iphone:

http://www.youtube.com/watch?v=czCCavcnNd8

Exprimentem fazer isto num nokia, e apanhem um taxi para a loja de reparação mais próxima.

Nokias não são conhecidos propriamente pela sua resistencia. Quase toda a gente que teve um nokia já o estragou...

Já agora, devo dizer que os ecrãs maleáveis como os do Iphone ou os dos PDAS são ultra resistentes. Absorvendo o impacto muito bem. Só com imenso azar se racham.

Olham para o meu Qtek S100 e parece que é coisa que se vai ao chão uma vez desmonta-se. Bem, já o deixei cai pelo menos umas 6 vezes (até me assustei em algumas, com o barulho) e até hoje sobreviveu, tendo apenas pequenos riscos na "capa". O ecrã ta novo!

O que há de bom nestes produtos é que o aspecto brutal e frágil engana. Na verdade são tão bonitos e tão xpto que ficamos todos com medo que aquilo se estrague á mais pequena coisa, quando na verdade aguentam muito mais.

O ipod então, não sei o que é preciso para se estragar. Pelo menos o Nano[:cool:] [:cool:] [:cool:]

Oi :confused:

Já aqui dei muitas opiniões aqui vai mais uma, apesar do iphone ter características e funcionalidades
espectaculares e que dá vontade de ter só para mexer deixo aqui os contras.

- É um ipod mas não é compatível com phones normais.
- Tem bluetooth mas não suporta A2DP nem transferência de ficheiros.
- Tem um excelente ecrã mas não lê os meus divx e xvid.
- Sairão vários conteúdos como ringtones mas serão pagos.
- Tem um preço na média mas tem contracto de operadora.
- Tem um browser fantástico mas não posso copiar imagem ou texto.
- Há quem o considere um pocket pc (nas reviews) mas não tem possibilidade de editar documentos.
- A escrita de sms não é má (depois de habituação) mas não permite vários destinatários.
- Tem uma excelente interface multitouch mas não tem jogos (para já).

São muitos "mas"...

Mas os da foto tem microfone?

Cumprimentos

Nunca vi nenhum "ao vivo" mas acho que é mesmo só para ouvir música, e também não sei que qualidade podemos esperar de uma ligação deste tipo... De qualquer maneira, não adianta continuarmos a falar disso, porque o iphone não tem, nem seria eu que lhe ia achar falta.

Já aqui dei muitas opiniões aqui vai mais uma, apesar do iphone ter características e funcionalidades
espectaculares e que dá vontade de ter só para mexer deixo aqui os contras.

- É um ipod mas não é compatível com phones normais.
- Tem bluetooth mas não suporta A2DP nem transferência de ficheiros.
- Tem um excelente ecrã mas não lê os meus divx e xvid.
- Sairão vários conteúdos como ringtones mas serão pagos.
- Tem um preço na média mas tem contracto de operadora.
- Tem um browser fantástico mas não posso copiar imagem ou texto.
- Há quem o considere um pocket pc (nas reviews) mas não tem possibilidade de editar documentos.
- A escrita de sms não é má (depois de habituação) mas não permite vários destinatários.
- Tem uma excelente interface multitouch mas não tem jogos (para já).

São muitos "mas"...
Mas que tem que ser corrigidos... e acredito que vão ser.

e Muitos outros mas! ;)

Voltar
Superior