Amigo, faço bmx e
o meu ipod já me caiu ao chão centenas e centenas de vezes. Acredita se quiseres. Não o consegui estragar. Resistente como tudo.
Não compares a qualidade Nokia com a qualidade Mac[

] A nokia é a marca do povo, a Apple é uma marca de luxo. Um Ipod ou um Iphone são considerados produtos de luxo, com uma qualidade levada ao limite.
Não, não sou fanboy. Nem sequer tenho um Apple! Apenas sei reconhecer um produto de boa qualidade.
Daqui a nada vais aparecer aqui a dizer que os mp3 Zen e por ai a fora duram mais que os Ipod[

]
Para quem quiser ver um stress test ao Iphone:
http://www.youtube.com/watch?v=czCCavcnNd8
Exprimentem fazer isto num nokia, e apanhem um taxi para a loja de reparação mais próxima.
Nokias não são conhecidos propriamente pela sua resistencia. Quase toda a gente que teve um nokia já o estragou...
Já agora, devo dizer que os ecrãs maleáveis como os do Iphone ou os dos PDAS são ultra resistentes. Absorvendo o impacto muito bem. Só com imenso azar se racham.
Olham para o meu Qtek S100 e parece que é coisa que se vai ao chão uma vez desmonta-se. Bem, já o deixei cai pelo menos umas 6 vezes (até me assustei em algumas, com o barulho) e até hoje sobreviveu, tendo apenas pequenos riscos na "capa". O ecrã ta novo!
O que há de bom nestes produtos é que o aspecto brutal e frágil engana. Na verdade são tão bonitos e tão xpto que ficamos todos com medo que aquilo se estrague á mais pequena coisa, quando na verdade aguentam muito mais.
O ipod então, não sei o que é preciso para se estragar. Pelo menos o Nano[

] [

] [

]